Frete Grátis a partir de R$199, aproveite e #fiqueemcasa 💝

Tudo o que você precisa saber sobre Ponto G

autoconhecimento, autoprazer, para iniciantes, ponto g, vagina, vibrador -

Tudo o que você precisa saber sobre Ponto G

Os orgasmos podem ajudar na redução estresse, melhorar a beleza da pele e fazer você se sentir muuuito bem. No entanto, para muitas mulheres, os orgasmos podem ser tão distantes quanto o misterioso ponto G.

Sabemos que é meio incomum as mulheres atingirem o orgasmo só com a penetração, ou seja, sem necessidade de mãos, boca ou brinquedos. Por isso, cada vez mais aderem à estimulação do clitóris, ou pelo menos para ajudar a chegar ao orgasmo durante o sexo.

Mas então, ferrou?

Caso você nunca tenha tido um orgasmo vaginal, não significa que seja impossível. Acredita-se que o ponto G pode ser a chave para as mulheres atingirem o orgasmo durante a penetração. Mas alguns pesquisadores da PubMed Central acreditam que nem mesmo existam orgasmos vaginais, por isso pode ser difícil separar os fatos da ficção. Mas o que é o Ponto G?

O ponto G é o ponto de prazer feminino mais famoso, ele é uma área do tamanho de uma moeda de 1 real localizado dentro do canal vaginal, que quando estimulado, é capaz de proporcionar prazer intenso às mulheres.

Ponto G da Mulher

Tudo o que precisa saber sobre Ponto G - Como achar

A localização exata do Ponto G pode variar de mulher para mulher. Assim como a parte externa, a vulva, cada vagina é diferente. Mas sabemos que ele pode ser encontrado por volta de 5 cm acima da portinha da vagina, na parede frontal, em direção à barriga.

Ele é super famoso e com alta sensibilidade, mas por ser localizado próximo à uretra, algumas mulheres podem sentir uma vontade de fazer xixi junto com o prazer.

Por que esse nome?

O nome Ponto G é uma homenagem ao primeiro médico ginecologista a criar a hipótese da existência de tal área, em 1950, o alemão Ernst Gräfenberg.

Como achar meu Ponto G?

Se você ainda não conhece o local do seu ainda, nada melhor que explorar-se com os dedos. Com eles você consegue conhecer as áreas de preferência.

Como identificar esse ponto de prazer:

Para encontrar e estimular o ponto G, introduza em torno de 2/3 do comprimento do dedo na vagina e dobre em direção à você mesma em mu movimento com se estivesse se chamando.

Quando a mulher está excitada é possível sentir que a área fica enrugada.

Como identificar o Ponto G na vagina da mulher?

Agora se você já conhece o ponto do prazer, saiba porque os vibradores femininos são a melhor forma de estimular o ponto interno do prazer feminino.

Vibradores que estimulam o Ponto G

Os modelos vibradores para ponto G são desenhados especialmente para a estimulação dessa áreas tão gostosa e uma das responsáveis pelo orgasmo feminino e prazer na penetração. Eles têm uma curvatura na ponta para provocar um sensação maior de prazer nas mulheres.

Se você quer comprar o seu vibrador ponto G, você pode escolher entre os principais modelos do mercado feminino.

Investindo no prazer

Aqui na Divinit nos preocupamos em ter somente os modelos e marcas de alta qualidade. Para você ficar mais segura e se preocupar apenas no tipo de prazer que você procura. Trabalhamos apenas com as marcas nacionais e internacionais com mais alta qualidade e tecnologia do mercado erótico.

Mesmo com essa pré seleção de vibradores, você pode ter reparado que os valores variam bastante. Os responsáveis por isso são algumas características como: diferentes funções e velocidades, tipos de recarga, material, marca, ruído, entre outros. 

Na descrição de cada vibrador você vai encontrar uma lista com os principais diferenciais, além de detalhes mais aprofundados e dicas de como usar seu vibrador. Mas se tiver alguma dúvida estamos no chat, email ou instagram, tá?

Esse são alguns modelos de vibrador feminino que você também pode gostar aqui na Divinit. É só clicar no nome para ver os modelos.


Você também pode gostar

7 dicas para você escolher seu primeiro vibrador
7 dicas para você escolher seu primeiro vibrador
Sempre ouvimos que poderíamos ter um sexo melhor, um orgasmo melhor ou um relacionamento melhor. ...
Ler mais
Como aumentar o tesão feminino?
Como aumentar o tesão feminino?
Infelizmente muitas mulheres passam a vida toda fingindo prazer, principalmente para satisfazer o...
Ler mais
Guia da Sexshop Feminina - Por onde começar?
Guia da Sexshop Feminina - Por onde começar?
Nunca comprou em sexshop e não sabe como começar? Tudo bem, a gente te ajuda a saber o que você p...
Ler mais

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados