Fréte Grátis e discreto para todo o Brasil, a partir de R$249. 💝

Como aumentar o tesão feminino?

Infelizmente muitas mulheres passam a vida toda fingindo prazer, principalmente para satisfazer o ego da sua companhia. Mas como fazer a mulher ter mais tesão? Muitas pessoas dariam uma boa quantia para saber um passo-a-passo do prazer feminino, rs. Então nesse post vamos te dar dicas para chegar ao ápice de prazer.

Sexuais, sim. Diferentes, também!

Como aumentar o tesão feminino?

Somos seres sexuais, mesmo que muitos ainda não nos vejam assim. Mas assim como o homem, nós mulheres temos nossas peculiaridades biológicas e sociais que precisam de atenção antes mesmo do sexo propriamente dito.

As diferenças entre homem e mulher no sexo são apontadas desde os primórdios. Quem nunca ouvir que "Homem só pensa em sexo" e "Mulher não gosta de sexo"? Porém o entendimento de como nós mulheres "funcionamos" foi sendo descoberto e construído aos poucos.

Primeiro de tudo precisamos pensar que o sexo tem o objetivo da reprodução, e que assim o homem e a mulher funcionam de formas diferentes. Além disso, também temos as convenções sociais, onde a mulher é multifuncional e muitas vezes sobrecarregada. E bota multifunção aí, né?

Ao contrário do homem, que biologicamente está de prontidão para o sexo, a mulher precisa ser colocada em um estado de segurança e relaxamento mental para que ela consiga aproveitar o momento. Quanto mais preocupações na cabeça, mais difícil pode ser chegar ao orgasmo e até ao tesão. Mas tem jeito!

O famoso romantismo é uma veículo para muitas mulheres, através dele muitas se sentem seguras e apreciadas. A dedicação do casal ao pré-sexo é o que vai fazer toda a diferença. Mas independente se você é romântica ou não, as dicas para aumentar o tesão da mulher são as diferentes sensações causadas no corpo, como:

  • Massagens românticas ou fortes, dependendo do gosto pessoal,
  • Beijos, lambidas e mordidas nas zonas erógenas,
  • Preliminares caprichadas são a cereja do bolo.

Aquela dica amiga

Como melhorar a vida sexual e o tesão da mulher?

Agora essa dica vale para todas as mulheres. Independente de você estar em um relacionamento ou não, é legal refletir sobre o que é o tesão. Claro que muitas vezes ele é relacionado à alguém, até porque o sexo é feito com duas (ou mais pessoas), rs. Mas o tesão é seu! Seja ele em alguém, em algum lugar ou situação... ele pertence à você. E por isso, nada mais justo do que você explorar essa sensação tão almejada. Isso vale para todas, tá?

Aqui no blog sempre temos dicas para você sentir mais informada e segura sobre sexualidade. Para receber as novas postagens inscreva-se abaixo e continue a ler o post.

Sempre falamos de autoconhecimento aqui, pois ele é a chave mestra para o prazer da mulher. Através do toque individual você vai saber exatamente onde e como gosta ser tocada e como o seu tesão funciona. Como conseguirá informar sua companhia como te dar prazer se você mesma não se conhece plenamente? Está aí uma ótima oportunidade de tirar um tempo para si mesma e de quebra aumentar sua confiança e melhorar sua vida sexual. Um combo lindo! Seja usando suas mãos ou brinquedos, explore-se flor!

 

 

Se você tem uma companhia e sente que seu tesão está diminuindo o diálogo é sempre a melhor saída. Assim, vocês podem "correr atrás do prejuízo" e deixar a relação mais quente que nunca descobrindo novos desejos do relacionamento.

Até a próxima,

Jessica Vianna

Você também pode gostar

Tudo o que você precisa saber sobre Ponto G
Tudo o que você precisa saber sobre Ponto G
Os orgasmos podem ajudar na redução estresse, melhora a beleza da pele e fazer você se sentir muu...
Ler mais
7 dicas para você escolher seu primeiro vibrador
7 dicas para você escolher seu primeiro vibrador
Sempre ouvimos que poderíamos ter um sexo melhor, um orgasmo melhor ou um relacionamento melhor. ...
Ler mais
Guia da Sexshop Feminina - Por onde começar?
Guia da Sexshop Feminina - Por onde começar?
Nunca comprou em sexshops e não sabe como começar? Tudo bem, a gente te ajuda saber o que e como ...
Ler mais

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados